Fechar

Fechar

Vereador do MDB diz que debandada de filiados equilibrou chapa proporcional

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2018 às 19:27.

Foto: Paraibaonline

O vereador Olímpio Oliveira do MDB, comentou que continua no partido, mesmo tendo algumas insatisfações da política interna do partido, mas para evitar algum tipo de judicialização, ele prefere continuar no partido já que o presidente estadual, José Maranhão, garante legenda e condições de viabilizar sua possível candidatura para a Assembleia Legislativa.

Porém, Olímpio só deve ser candidato caso o partido mantenha de fato sua pré-candidatura ao Governo do Estado, com Maranhão. Segundo ele, se houve algum tipo de aliança não deve se submeter as eleições deste ano, por isso sua decisão só deve ser tomada próxima as convenções.

O vereador ainda comentou sobre a debandada de vários filiados do partido, aproveitando a janela partidária, para outras legendas.

– Na verdade, ninguém gosta de perder quadros, mas quem se foi não deixou saudade. Foram buscar viabilidade política e temos que respeitar isso devido ao processo agressivo como esse, pois se não faz bem as contas, sobra na curva. Mas, analisando do ponto de vista da chapa proporcional para deputado estadual, acredito que o jogo ficou mais equilibrado. Temos um bom grupo intermediário e vamos ter bons nomes – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube