Fechar

Fechar

Vereador comenta que Romero refez passos de Ronaldo, e Ricardo se acha o ‘rei Sol’

Da Redação*. Publicado em 13 de abril de 2018 às 11:11.

Também comentando sobre as decisões de Ricardo Coutinho e Romero Rodrigues de permanecer no cargo, o vereador João Dantas (PSD) disse que o prefeito campinense repetiu o ato de Ronaldo Cunha Lima em 1986, quando decidiu não abandonar a prefeitura, num período em que era tido como o nome em potencial para a disputa ao governo do Estado.

João lembrou que após essa decisão, Ronaldo passou dois anos sem mandato, mas na outra eleição para o Estado, ele foi eleito.

Foto: Paraibaonline

– Isso é como acontece com Romero. Ele faz uma das melhores administrações da Prefeitura de Campina Grande e o nome dele está cotado para disputar o Estado, mas resolveu ficar em função de um projeto de governo. Com o nome que ele construiu diante da sociedade, ele sabe do seu potencial. Ele tem que terminar o mandato e na eleição seguinte, será o candidato que terá 80% a 90% de chance de governar o Estado da Paraíba – relatou.

Sobre Ricardo Coutinho, o vereador campinense disse que ele tem perfil ‘esquerdoide’ e que se acha o ‘rei Sol’.

– Se acha o tal e não consegue eleger seus candidatos a prefeito de João Pessoa. Na condição de governador, ele não tem o perfil administrativo e de carisma que Romero tem – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube