Fechar

Fechar

Vereador apela para que Cartaxo e Romero assumam o processo eleitoral da oposição

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de abril de 2018 às 16:49.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador Lucas de Brito (PV) espera que os prefeitos das maiores cidades da Paraíba, Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB), assumam a coordenação da campanha eleitoral da oposição, já que ambos decidiram por permanecer no cargo de prefeito de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

“Eles dois precisam assumir neste momento o leme desse processo. Eles são os dois maiores eleitores municipais do Estado. Aqui na Capital paraibana, Luciano tem uma liderança consolidada. Em Campina Grande, Romero faz uma gestão muito bem avaliada. Então, esses dois gestores que são eleitores fortes, precisam coordenar o processo eleitoral com o propósito de reunificar as oposições”, opinou.

Indagado qual seria o melhor nome para o governo do Estado, se o de Lucélio Cartaxo ou o de Pedro Cunha Lima, o vereador respondeu que hoje é partidário do PV e acha que a candidatura do irmão do prefeito representaria muito bem a Capital, que tem o maior eleitorado.

Contudo, acha ainda que o deputado federal seja também um excelente nome e que tem feito um dos melhores mandatos entre os representantes paraibanos na Câmara Federal.

“Nós estamos bem servidos em termos de candidatos. E acho que a escolha deva acontecer entre esse dois nomes”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube