...

Campina Grande - PB

Vereador acusa prefeito Cartaxo de desrespeitar atuação dos parlamentares na CMJP

12/04/2018 às 12:00

Fonte: Da Redação de João Pessoa

O vereador Humberto Pontes (Avante) não ficou nada satisfeito com os inúmeros vetos do prefeito Luciano Cartaxo (PV) desembarcados na Câmara Municipal de João Pessoa em diversos projetos dos vereadores da Casa de Napoleão Laureano, tanto da oposição quanto da base governista.

“Nós estamos com um festival de vetos. O prefeito tem feito vetos de forma indiscriminada e tanto faz se é projeto da oposição ou da situação, não interessa. Há um desrespeito total a esta Casa. E agora ele aprendeu uma nova modalidade. Como está chamando muita atenção o veto total, ele agora passou a fazer o veto parcial, que de qualquer forma invalida os projetos”, criticou o vereador.

Foto: Paraibaonline

Pontes citou como exemplo o veto ao projeto da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que faz parte da base governista, o qual punia a Energisa por fazer cobrança irregular ao consumidor.

“Ele tirou a punidade. Se a gente quer exatamente combater a impunidade com a multa, o prefeito vetou. Ele fez isso com o meu projeto e com o de Damásio Franca. A nova modalidade do prefeito é tornar os projetos inviáveis vetando os artigos que tratam da impunidade”, enfatizou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons