Fechar

Fechar

TRE-PB lança campanha “Carona Solidária”

Ascom. Publicado em 1 de abril de 2018 às 20:09.

Ilustração: TRE

Ilustração: TRE

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) através do Núcleo Socioambiental, lança a Campanha “Carona Solidária “.

O objetivo da campanha é incentivar a prática da carona entre todos os serventuários da Justiça Eleitoral da Paraíba, independente da categoria funcional.

Dividir o espaço no carro para ir trabalhar pode ter muitas vantagens. Motoristas economizam nas despesas com o veículo, passageiros garantem mais comodidade em seu deslocamento e o trânsito da cidade se vê mais aliviado, reduzindo o impacto dos poluentes no meio ambiente.

O Núcleo Socioambiental atuará como facilitador, relacionando os interessados em compartilhar o transporte particular, divulgando uma relação composta de informações básicas, a exemplo de nome, bairro e lotação, mantendo a relação constantemente atualizada.

A Presidente do Núcleo Socioambiental, Maria Hilarina Aires Nunes explicou o processo:

“A campanha é válida para todos que prestam serviço na Justiça Eleitoral paraibana, podendo aderir ou sair da campanha em qualquer momento, basta enviar mensagem ao Núcleo Socioambiental, no endereço nsa@tre-pb.jus.br, informando a decisão. A lista de pessoas que aderiram a campanha está disponível no link: https://goo.gl/dNgVW1”.

A Campanha pretende proporcionar resultados bastante favoráveis trazendo economia para o servidor, menos emissão de poluentes ao meio ambiente e mais interação entre servidores.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube