Fechar

Fechar

Técnicos administrativos em greve aguardam diálogo com o governo do Estado

Da Redação*. Publicado em 3 de abril de 2018 às 9:35.

O presidente do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos do Estado, Nataluan Carvalho, afirmou que a categoria dos técnicos administrativos do Estado está com 90% de suas atividades paralisadas desde essa segunda-feira (2) por motivos de falta de diálogo e de negociação diante das reivindicações dos servidores.

Ele ressaltou que uma carta foi colocada à disposição da população para que se tome conhecimento das reivindicações de reajuste salarial, reposição de horário, vale-alimentação e a análise do PCCR.

Foto: Reprodução/ Internet

Nataluan destacou que várias tentativas de diálogo com o governo do Estado foram feitas através de ofícios protocolados no Palácio da Redenção, mas sem qualquer retorno por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele mencionou que quase dois mil técnicos administrativos estão cruzando os braços por tempo indeterminado até que exista um acordo na direção da atenção ao que foi solicitado pela categoria.

– A tentativa de negociação vem desde 2013. Foram mais de 16 ofícios protocolados no Palácio da Redenção, nenhum houve resposta. Estamos reivindicando aquilo que reivindicamos no ano de 2013. Somos a terceira maior categoria do Estado – disse.

O sindicalista ainda apontou que os técnicos administrativos do Estado são os mais mal pagos da Paraíba e lamentou que não exista a valorização de uma categoria extensa.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube