Fechar

logo

Fechar

Sócrates Gonçalves apresenta em Campina Grande o show Traços

Da Redação com Ascom. Publicado em 3 de abril de 2018 às 9:28.

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal, apresenta nesta quarta-feira, dia 4 de abril, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, o show Traços, com o cantor Sócrates Gonçalves.

Além de “cantautor”, Sócrates Gonçalves é artista visual e ilustrador, e foi esta fusão de artes que deu nome ao seu mais novo trabalho.

Foto: Divulgação

Depois de três álbuns lançados, dois de estúdio (Atemporal em 2011 e Soul de Cá em 2015) e um ao vivo (Soul de cá ao vivo em 2016), este inquieto artista produz um CD de estúdio com arranjos simples e ricos de violão e voz em parceria com o multi-instrumentista Ari Rodrigues, com quem divide o palco neste show de lançamento.

Em Traços, Sócrates apresenta ao público músicas dos três primeiros trabalhos; releituras de músicas que o acompanham na carreira e moldam a sua personalidade musical; e as músicas do novo disco, que tem composições suas, de parceiros e amigos com Val Donato e o cearense Edmar Gonçalves, que tem música gravada por Flávio Venturini.

O show tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube