Fechar

logo

Fechar

Socialista destaca Lucélio ou Aguinaldo para candidatura ao Senado

Da Redação*. Publicado em 10 de abril de 2018 às 7:47.

O ex-secretário de Articulação do Governo do Estado, Adriano Galdino, ressaltou que viu na atitude de Ricardo Coutinho, em permanecer no cargo até o final do mantado, com maestria, por não pensar apenas em si próprio, e sim na Paraíba, de manter o projeto que vem realizando no Estado.

Em entrevista, Adriano ressaltou que se Ricardo fosse candidato, se elegeria de forma fácil e ficando no governo garante mais ‘força’ para o pré-candidato João Azevedo.

– João Azevedo ganha mais força com esse ‘fico’ de Ricardo, quando ele renuncia aos interesses privados em prol de algo maior, que é a Paraíba – confirmou.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Questionado quem poderia ser o outro nome na chapa majoritária ao Senado, além de Veneziano, Adriano disse que Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, seria um bom nome, assim como Aguinaldo Ribeiro, filho do vice-prefeito de Campina Grande.

– Acho que Lucélio Cartaxo, vindo a agregar conosco, anteciparia o resultado da eleição ao Senado de forma nítida. Mas também tem o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que é o paraibano com maior prestígio da nação e o que tem mais poder na República, não só da Paraíba como do Nordeste. Ele é forte em Brasília e pode compor para o Senado na chapa do PSB. Todo mundo sabe da decepção do grupo Ribeiro com o prefeito Romero e é evidente isso, é gritante. E o caminho natural do grupo é se juntar com Ricardo e, fazendo isso, vai querer marchar na chapa majoritária – analisou Galdino.

Além desses dois nomes, Adriano ainda destacou Wilson Santiago (PDT), Efraim Morais (DEM), Wellington Roberto (PR) ou alguma indicação do PMDB, caso o partido se alie novamente, para a composição da majoritária.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube