Fechar

Fechar

Sesi apresenta Sarau Literário para trabalhadores da empresa Coteminas

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de abril de 2018 às 14:01.

foto: ascom

Na última quinta-feira, a intervenção do Sesi Sarau Literário foi realizada na unidade da empresa Coteminas em João Pessoa. Com o apoio da área de Recursos Humanos da empresa, mais de 80 colaboradores puderam contemplar a apresentação cultural que homenageia a escritora Cecília Meirelles, a qual deu importante contribuição para a Literatura Brasileira.

Entoando a dissertação com incremento de passos de dança e som do violão, os artistas apresentam de forma lúdica e atrativa a obra da autora brasileira.

A intervenção literária tem duração máxima de 50 minutos e dissemina as diversas formas de expressão, convidando os trabalhadores das indústrias e a comunidade a conhecer a literatura brasileira de forma diferenciada e agradável. A proposta tem o objetivo de demonstrar que a literatura está no cotidiano das pessoas.

O Sarau Literário está sendo apresentado nas salas de aula do SESI, nas empresas e no Museu Digital. As próximas apresentações serão realizadas nas cidades de Sousa, Guarabira e Campina Grande até o final do mês de abril, quando encerra a programação em 2018.

O Sarau Literário é uma ação realizada por meio do Plano de Cultura 2017/2018 como parte da programação anual do Projeto Plano da Memória e Identidade Cultural da Paraíba. Para conhecer mais sobre o Sarau Literário e as ações de Cultura do SESI, empresas e interessados podem ligar para o telefone (83) 2101-5352.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube