Fechar

Fechar

Secretário: Ricardo continuou no cargo com medo de o projeto do PSB mudar de rumo

Da Redação*. Publicado em 10 de abril de 2018 às 9:23.

O deputado Adriano Galdino, em entrevista, disse que percebe a possibilidade de o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano, ir para a oposição.

– Tenho um carinho muito grande pela vice-governadora Lígia e também pelo esposo dela, Damião Feliciano. São pessoas equilibradas, de alta qualidade, e percebo sim que existe essa possibilidade de o PDT ir para a oposição, mas se por acaso continuar conosco, eu vou vibrar muito, porque é um casal que tenho muita consideração e respeito – disse.

Foto: Paraibaonline

Adriano ainda ressaltou que acredita, que o governador Ricardo Coutinho só permaneceu no cargo por ser muito apegado ao projeto político do PSB.

– Eu acredito, mas não tenho certeza, pois é uma opinião minha, ele (Ricardo Coutinho) ficou com medo de que esse projeto pudesse mudar a rota e tomar outros caminhos. Mudança de governo, pensamento político. Então ele achou por bem não correr esse risco. Fez sacrifício próprio de continuar no governo, no ponto de vista pessoal, deixou de ser senador para continuar no Estado – opinou.

Adriano ressaltou que com essa decisão, Ricardo e Lígia perdem, mas quem ganha é a Paraíba e o pré-candidato do PSB, João Azevedo.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube