Fechar

logo

Fechar

Secretário revela que ações de vice-governadora geraram desconfiança em Ricardo

Da Redação*. Publicado em 12 de abril de 2018 às 8:49.

O secretário de Comunicação do governo do Estado, Luís Tôrres, comentou em entrevista que chegou ao conhecimento do governador Ricardo Coutinho (PSB), antes da decisão do fico, ações precipitadas por parte da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) em relação a uma possível transição de governo.

Ele destacou que essas articulações não podem passar desapercebidas em um governo e ressaltou que o governador preza pela segurança de seu projeto no Estado.

Foto: Paraibaonline

Tôrres ainda classificou que o PDT possuiu uma parcela “ínfima” mas relevante na decisão do socialista. Ele também afirmou que o governador espera que os secretários estejam mais atentos e errem menos para que o nível da gestão seja mantido.

– Quando você vê que as pessoas vão sendo chamadas, lideranças vão sendo chamadas, modelos de planejamento vão sendo traçados, não tem como criar um clima de confiança diante de um cenário de conteúdo e nível de informação que se chegou ao governo. Mas não foi tão somente e não foi por causa disso que a decisão foi tomada – frisou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube