Fechar

logo

Fechar

Romero ainda não sabe se é candidato, mas já decidiu deixar o PSDB

Da Redação. Publicado em 5 de abril de 2018 às 16:56.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse que ainda não tomou uma decisão sobre deixar ou não a Prefeitura de Campina Grande para se candidatar a governador nas eleições de outubro.

Mesmo com a proximidade do prazo limite para deixar a gestão municipal, que se encerra no próximo sábado, 7, Romero disse ter como única certeza em seu futuro político o fato de que, em data ainda não determinada, pretende deixar o PSDB.

As declarações foram dadas durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), após a solenidade de lançamento da edição deste ano d’O Maior São João do Mundo.

Ao ser questionado se já tinha se decidido sobre a disputa pelo governo estadual, Romero disse que ainda vai participar de reuniões sobre o assunto em João Pessoa, o que deve fazer com que sua decisão só seja anunciada no sábado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Não é fácil você chegar e simplesmente com uma assinatura renunciar a um mandato de prefeito. Evidentemente você pode dizer: você trabalhou para ser candidato. Trabalhei sim, não vou citar esse aspecto para não criar conflito, mas a coisa chegou de forma mais intensa agora, em um período já muito limitado – pontuou Romero.

Ainda o prefeito: “O coração está muito dividido. Não é fácil, honestamente. Estou sendo muito sincero: Campina não existe, é fantástica essa cidade”.

Já sobre uma possível mudança de partido, Romero avisou que pretende deixar o PSDB, mas disse não haver data para a mudança.

– Eu devo, não sei quando, nem para onde, um dia mudar do PSDB, por uma questão de convicção e não por conta da Paraíba (…) Eu fui para o PSDB quando houve aquela separação do PMDB, que era aquele centro-esquerda, mas essa convicção de centro-esquerda não existe mais. Então, em função disso, um dia eu devo mudar. Não é por conta das eleições, nem tampouco por conta das lideranças políticas do Estado, é por uma questão minha, embora não esteja estabelecendo um prazo – concluiu.

Veja o vídeo:

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube