Fechar

Fechar

Ricardo sobre decisão de sair ou ficar no governo: “Se eu pudesse, protelava”

Da Redação*. Publicado em 5 de abril de 2018 às 9:22.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que o PSB realiza nesta quinta-feira (5) um encontro partidário aberto para a população e demais forças políticas e destacou que o evento simboliza o agradecimento ao secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo (PSB), por sua contribuição dentro do Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ricardo mencionou que esse momento será levado em conta na hora de sua decisão sobre sua permanência ou saída do governo do Estado.

– A nossa capacidade de crescimento é importantíssima. É muito difícil destruir aquilo que esse governo fez em cada recanto do Estado. Essa celebração que o partido faz, e que outros podem ter acesso, é algo que marca um momento muito importante para todos nós – disse.

Ele destacou que precisa pesar diversos aspectos para poder tomar e anunciar sua decisão na sexta-feira (6).

– Eu tenho que tomar uma posição até sexta-feira e vou anunciá-la na sexta-feira. Se eu pudesse, eu protelava, mas eu não posso. Tenho que pesar todas as consequências, tenho que pesar a história passada, presente e futura. Eu aprendi a fazer política com meus erros e acertos, mas dessa forma. Eu não venho da fôrma que uma grande parte vem. A minha forma de ver as situações é diferenciada e eu tenho que levar tudo isso em conta. Tenho que ter um determinado insight – frisou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube