Fechar

Fechar

Ricardo Coutinho: Se não estivesse dentro da crise, teríamos feito quatro vezes mais

Da Redação*. Publicado em 5 de abril de 2018 às 11:19.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, em entrevista concedida na inauguração do Hospital Metropolitano de Santa Rita, que se cobra muito e que jamais imaginaria governar o estado da Paraíba.

Ele fez uma análise de seus feitos durante os oito anos de gestão e destacou que o Estado conseguiu se desenvolver mesmo dentro de uma crise econômica.

Foto: Secom/PB

Ricardo ressaltou que o Estado não investia e era pequeno, não tendo o dinheiro investido na atividade meio. Também disse que gostaria de ter feito mais, mas que se sente satisfeito pelo que conseguiu entregar até hoje, mencionando que a Paraíba é hoje um dos melhores estados do país, saindo do último lugar de um ranking para o décimo do país e o primeiro do Nordeste.

– Não vou deixar dívidas de obras, todas as obras estão pagas. Essa coisa me dá uma satisfação. Gostaria de ter feito muito mais coisas, mas o mapa está feito. Abrimos dez hospitais e vamos abrir mais quatro este ano. Eu sabia que nós todos tínhamos que fazer mais e melhor e, sinceramente, a gente fez mais e melhor. A Paraíba é completamente diferente hoje. Se a gente não estivesse dentro da crise, teríamos hoje quatro vezes mais. Eu tenho uma autocobrança muito grande. Eu sei que hoje eu já estou pensando em outras autocobranças, em outras coisas. Sou um eterno inconformado, eu sempre acho que teria e tenho que fazer as coisas mais e melhor – frisou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube