Fechar

logo

Fechar

Ricardo Coutinho: “Ninguém aguentaria o que presidente Lula está passando”

Da Redação*. Publicado em 11 de abril de 2018 às 11:00.

Em visita à cidade de Curitiba (PR), ontem, o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que o presidente Lula “hoje é indiscutivelmente um preso político”.

 “Vimos prestar de forma clara nossa solidariedade não simplesmente ao cidadão Lula, mas ao melhor presidente que este País já teve, e que sofre um processo que até hoje não se consegue explicar. Foi condenado com a própria justifica dizendo que não tinha provas”, explicou.

Foto: Ascom

“É preciso que a Nação se levante, por conta da preservação do estado de direito. O Brasil não pode ser dividido em que vota no Lula e em que não vota no Lula. O Brasil tem que ser dividido, nesse momento, entre os que apoiam o estado de direito, uma conquista da civilização, e os que acham que isso é simplesmente um detalhe, e de acordo com as circunstâncias políticas pode ser alterado”, discorreu RC.

Ricardo afirmou ainda que “ninguém aguentaria passar pelo que o presidente Lula está passando, com ataques profundos à sua honra, durante três anos, sem apresentar nenhuma prova e, ao mesmo tempo, ter o respeito, o carinho e a devoção do povo brasileiro”.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, aperte AQUI.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube