Fechar

Fechar

Ricardo Barbosa: “O governador abriu mão de uma vaga asseguradíssima ao Senado”

Da Redação. Publicado em 11 de abril de 2018 às 15:41.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) comentou sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de permanecer no governo até o fim do mandato, e disse que o socialista demonstrou coragem e altruísmo ao abrir mão de uma candidatura ao Senado para se manter no comando da gestão.

Ele destacou que o movimento agora é de apoiar a candidatura de João Azevedo ao governo do Estado, para que o projeto do PSB tenha continuidade.

Sobre a reação do PDT ao ‘fico’ do governador, o deputado destacou que o partido tem uma parcela de contribuição para a decisão e citou que Ricardo considerou a sequência do governo ao optar por ficar à frente do Estado.

– Um gesto de altruísmo, de coragem, de amor pelo projeto por ele comandado no governo do Estado da Paraíba. Sabemos como deve ter sido difícil, eu posso dizer que foi difícil, porque acompanhei um tanto quando próximo as articulações que demandaram com essa decisão do anúncio do governador. O governador abriu mão de uma vaga asseguradíssima para o Senado. O fico traduz o seu compromisso com o projeto, com a Paraíba, mas também simboliza um cabedal de renúncias pessoais, de anseios, de anelos que são próprios da natureza humana e de um homem que com uma trajetória exitosa, como é a de Ricardo Coutinho – colocou.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube