...

Campina Grande - PB

PSC coloca nome de Manoel Junior como opção para unidade das oposições

04/04/2018 às 9:23

Fonte: Da Redação de João Pessoa

O presidente da executiva estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, afirmou que o partido vai sair mais fortalecido desse processo de abertura da janela partidária para disputar as eleições de outubro, durante a qual obteve quadros excepcionais de políticos com atuações marcantes no Estado, que darão contribuições extraordinárias ao processo eleitoral paraibano, a exemplo do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior.

Segundo ele, os novos membros corroboram com o ideário consistente do PSC, fundado na mensagem social do Evangelho, que prega o ser humano em primeiro lugar e que é muito bem dirigido no plano nacional pelo pastor Everaldo Dias.

Foto: Paraibaonline

Sobre os planos do PSC na disputa estadual e a quem iria apoiar, Gadelha (foto) informou que o partido depende em primeiro lugar da unidade das oposições.

“Nós estamos para agregar e entendemos que homem nenhum é uma ilha e que a oposição é um sistema de vários comunicantes. A gente tem que dialogar e buscar terreno comum para trabalhar, mas está faltando até agora esse diálogo”, observou.

Gadelha disse ainda que o partido colocou o nome de Manoel Junior como mais uma opção para o discernimento dos partidos de oposição e para a consciência política da Paraíba.

“Esperamos que essa filiação de Manoel Junior seja o primeiro passo para a convergência, para o entendimento que só se dará com o diálogo entre as mais diversas correntes que hoje integram as oposições”, ressalvou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons