...

Campina Grande - PB

PRTB anuncia filiação de ex-candidata a senadora na Paraíba

07/04/2018 às 8:32

Fonte: Da Redação com Ascom

foto: ascom

O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fábio Carneiro, anunciou a filiação da ex-candidata a senadora nas eleições de 2014, Leila Fonseca, à legenda.

O ingresso de Leila foi acertado após uma reunião na sede do partido, em João Pessoa, que contou também com a participação do vereador Eduardo Carneiro.

De acordo com o dirigente, Leila disputará uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Em 2014, Leila Fonseca ficou em 4º lugar na disputa por uma vaga no Senado com uma votação próxima a 50 mil votos. Professora da Universidade Federal de João Pessoa, Leila é esposa do ex-vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca.

Fábio Carneiro disse que a chegada de Leila reforça qualitativamente o partido, que tem estimulado as candidaturas femininas em todo o estado. Ele lembrou que o PRTB está articulando uma chapa competitiva, que possibilite condições igualitárias de disputa, sem os conhecidos ‘medalhões da política.

Fábio disse ainda que o PRTB trabalha na perspectiva de pleitear um espaço na vaga majoritária, tendo em vista os novos filiados que ingressaram na legenda nos últimos dias.

“O PRTB é um partido limpo, sem histórico de corrupção, por isso estamos com um plantel qualificado de 40 pré-candidatos a deputado estadual, além do nosso pré-candidato a federal, Fernando Borges. Temos a convicção que o trabalho que está sendo feito terá um resultado muito satisfatório”, afirmou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons