...

Campina Grande - PB

Presidente Nacional do PSC endossa nome de vice-prefeito para disputar governo da PB

03/04/2018 às 16:33

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O presidente da Executiva Nacional do PSC, Pastor Everaldo Dias, falou do crescimento do partido com as aquisições que vem obtendo durante o processo de abertura da janela partidária para as eleições de outubro.

Ele esteve em João Pessoa, nesta terça-feira (03), para endossar a assinatura da ficha de filiação do vice-prefeito de cidade, Manoel Júnior.

Pastor Everaldo destacou que o PSC tem candidato a governador no Estado do Rio Grande do Norte e espera que a Paraíba também tenha, endossando a possibilidade no nome do mais novo filiado da legenda para disputar a sucessão estadual.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“É nome colocado à disposição para esse conjunto das oposições aqui na Paraíba, trazendo uma renovação de pensamento e de gestão pública para o povo não viver nas condições caóticas em que se encontra o Estado. Manoel Júnior é uma pessoa respeitada e estamos irmanados para colocar sem radicalismo as propostas para que a população paraibana possa usufruir de dias melhores”, salientou.

No plano nacional, o PSC sai novamente com candidatura própria à Presidência da República com o nome do ex-presidente do BNDES, economista Paulo Rabelo de Castro.

“Nós acreditamos que o PSC tem a melhor proposta para o Brasil. Tenho certeza que a população assim que conhecer mais o Paulo Rabelo e as nossas ideias vai escolhê-lo como presidente da República do Brasil”, garantiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons