Fechar

logo

Fechar

Presidente do PMN/JP descarta rompimento do partido com Cartaxo

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 11 de abril de 2018 às 11:47.

O presidente da executiva municipal do PMN de João Pessoa, vereador Dinho, descartou rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e afirma que não houve destituição do ex-presidente Zennedy Bezerra da direção estadual por Lídia Moura, representante da direção nacional do partido, em Brasília.

Segundo ele,  não houve tomada de direção, pois  existe uma carta de Zennedy Bezerra se desfiliando do partido na qual agradece ainda a oportunidade de ter ficado à frente do PMN.

“Eu desconheço essa destituição até porque ele explicou os seus motivos até por fazer parte da base do prefeito Luciano Cartaxo, por isso se filiou ao PV também”, explicou.

Foto: Paraibaonline

Contudo, Dinho disse que ainda vai haver uma reuniu com Lídia Moura para definir a posição política do partido, porém ela adiantou que iria respeitar a decisão da direção municipal que sempre esteve na base do prefeito.

“O PMN faz parte da base do prefeito e isso não é nenhuma novidade. Essa questão é em nível estadual e eu não estou participando do projeto até porque não sou candidato nem a deputado estadual e nem a federal, por isso que estava afastado. Mas até agora não tem nada oficial por parte de Lídia Moura sobre rompimento”, afirmou.

O vereador avalia ainda que não deverá ter nenhuma posição drástica no que diz respeito ao posicionamento da direção municipal.

“Eu acredito que a instância partidária é soberana a isso tudo”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube