Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito comenta sobre ausência de Elba Ramalho no Maior São João do Mundo

Da Redação. Publicado em 20 de abril de 2018 às 21:14.

Foto: Paraibaonline

O prefeito Romero Rodrigues comentou que o Troféu Gonzagão, que acontece no próximo dia 3 de maio, dá a largada para o Maior São João do Mundo. Ele ainda ressaltou que o evento é uma espécie de Oscar do forró e que tem contribuído e muito par a música popular brasileira.

Uma das artistas a ser homenageada este ano, é a cantora paraibana Elba Ramalho, que está sendo considerada a madrinha do evento que completa 10 anos.

Questionado sobre a motivação da cantora não estar na programação do São João 2018, o prefeito disse que ela deu preferência a outro evento na data que tradicionalmente deveria ter a presença dela.

– Vejo isso com naturalidade. Elba há mais de 20 anos se apresenta no dia 23 de junho e reservamos essa data para ela, mas ela deu preferência a outro evento talvez por questão lógica de ter um cachê maior. Mas a data ainda está reservada para ela se ela quiser. Lamentamos por isso, mas respeitamos. Não será possível outra data, caso ela queira, pois quem define isso é a contratante, e isso é normal. O artista é contratado para prestar o serviço na data determinada pela contratante – defendeu.

Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube