Fechar

Fechar

Prefeito campinense reafirma possibilidade de deixar o PSDB

Da Redação*. Publicado em 10 de abril de 2018 às 11:31.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que anunciou no último sábado (7) que vai continuar na Prefeitura campinense, comentou a possibilidade de deixar o PSDB.

A pretensão de Romero em deixar o partido foi anunciada durante o lançamento do Maior São João do Mundo, ocorrido na última quinta-feira, 5.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista veiculada nessa segunda-feira, 9, Romero afirmou que o desejo de sair da legenda não é por conta das lideranças políticas locais, mas sim de “uma mudança no curso do PSDB ao longo da história”.

 Quando ingressamos no PSDB, existia um grupo de peemedebistas que deixaram o partido, Mário Covas, Fernando Henrique e outras lideranças, e estavam começando o PSDB, que tinha, de fato, toda uma identificação com o sentimento do povo brasileiro. Mudou um pouco ao longo da trajetória e, recentemente, os problemas que o PSDB se envolveu em nível nacional com as lideranças principais, isso me estimula a uma mudança, mas não sei em qual período. Vamos deixar esse passo para um pouco mais adiante – pontuou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube