Fechar

Fechar

Prefeito afirma que nome de Lucélio surge como renovação no cenário político da PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de abril de 2018 às 16:46.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), participou nesta terça-feira (03) da solenidade de filiação do vice-prefeito, Manoel Júnior, ao Partido Social Cristão (PSC), cuja legenda faz parte da base de apoio do seu governo.

Contudo, o prefeito descartou apoio a Manoel Júnior, apesar de achar legítimo o pleito, caso postule o cargo de governador do Estado nas eleições de outubro.

“Eu disse ao vice-prefeito que nós tínhamos um compromisso. Eu não sendo candidato a prefeito de João Pessoa e a circunstância surgiu, nós teríamos o maior empenho no sentido de o ajudar a ser reeleito deputado federal, mas ele fez a opção de não mais voltar à Câmara Federal e está colocando seu nome de maneira natural, mas nós vamos fazer o bom debate e ver isso com muita tranquilidade”, explicou.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Já em relação à postulação do irmão gêmeo também ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo, o prefeito ressaltou que o irmão tem uma militância política relevante e é um nome que surge dentro desse cenário de renovação da política paraibana e tem credenciais suficientes para o exercício do cargo.

Segundo ele, Lucélio foi presidente municipal do PT, do PSD, tem experiência de gestão (CBTU e DOCAS) e tem experiência eleitoral, já que na sua primeira eleição obteve mais de meio milhão de votos e se nas eleições de 2014, tivesse tido duas vagas para o Senado Federal, hoje ele seria um senador da Paraíba porque ele teve um resultado muito satisfatório.

“Então é um nome novo, mas não é novato. Ele está construindo, dialogando sem imposição e buscando o consenso, o que eu acho muito importante. Até para que possamos, de maneira mais rápida, amadurecer a ideia e tomar uma decisão importante em relação ao futuro da Paraíba”, completou

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube