...

Campina Grande - PB

Pré-candidato ao governo afirma que decisão de Ricardo Coutinho foi a mais acertada

06/04/2018 às 15:39

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

“Ricardo Coutinho deu uma aula de democracia, de civilidade e, acima de tudo, de desapego a cargo ao pensar no futuro da Paraíba”.

A declaração é do pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, João Azevedo sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho, que preferiu ficar no cargo de governo até o dia 31 de dezembro a disputar uma vaga no Senado Federal.

O ex-secretário de Estado disse ainda não ter dúvida que esta foi a melhor decisão do governador.

“Um cidadão que tem uma avaliação extremamente alta no último ano de mandato e abrir mão da possibilidade de uma eleição ao Senado ou a cargo qualquer em troca da garantia de fazer com que a Paraíba não perca esse projeto, esse ritmo de execução de obras e de ações, só demonstra com isso a sua responsabilidade para com o Estado ”, disse.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Segundo Azevedo, o governador tem um conceito completamente diferente de política e que faz política diferente e não de projetos pessoais como muitos, fazendo com que as pessoas se acostumassem de que isso é normal.

“Muitas vezes a gente vê que atitudes são tomadas pensando único e exclusivamente em si, o que não é o caso de Ricardo”, disse.

Sobre se a permanência de Ricardo Coutinho no governo fortaleceria a candidatura do PSB, Azevedo ressaltou que esta seria a certeza de que o que mais vai fortalecer é o trabalho.

“O que mais preparou essa candidatura para 2018 foi a força do trabalho e a continuidade dessa força até dezembro, dentro dessa ótica, fortalece sim, a nossa candidatura”, avaliou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons