Fechar

logo

Fechar

Pré-candidato ao governo acredita que PDT deve continuar com Ricardo

Da Redação. Publicado em 7 de abril de 2018 às 9:36.

Foto: Paraibaonline

foto: Paraibaonline

O ex-secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano, João Azevedo, disse que a decisão do governador Ricardo Coutinho em permanecer no cargo até o final do mandato, é uma demonstração de que ele não tem apego ao cargo e assim quebra os paradigmas da política, de que todos devem se perpetuar em cargos.

– Tenho certeza que estando o governador na posição atual ou como candidato ao senado, nós estaríamos muito bem entrosados, porque o que representa esse projeto é o trabalho feito até agora e que vai continuar até 31 de dezembro – ressaltou.

João ainda disse que com Ricardo Coutinho na permanência do cargo, uma nova vaga na chapa majoritária para o Senado se abre e essa é a hora de conversar ainda mais com os partidos aliados para montar a melhor estratégia e lançar outro nome para vaga. Uma delas, já está ocupara por Veneziano Vital do Rêgo.

O pré-candidato comentou também sobre a posição do PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano. Ele disse que o partido tem sua independência de tomar o caminho que achar melhor, mas acredita que a lealdade de Lígia deve continuar nesses 9 meses com a mesma aliança de 2014.

– É uma decisão que cabe ao PDT, mas continuamos do mesmo jeito que aconteceu em 2014, que era Ricardo eleito para o Estado até 31 de dezembro de 2018 – finalizou.

As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube