...

Campina Grande - PB

PP vai cobrar mais espaços na estrutura da PMCG

11/04/2018 às 22:00

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

O vice-prefeito campinense Enivaldo Ribeiro (PP) deu as suas primeiras declarações após o ´fico´ do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Inicialmente, ele disse que o seu partido “vai aguardar os acontecimentos” para se posicionar, mas ressaltou que as negociações estão de volta ao começo: “Virou estaca zero. Vai começar tudo de novo”.

Ribeiro se mostrou aberto às conversações além de sua atual coligação: “Eu converso com todo mundo. Mas fazer uma composição é outra história. Sou amigo de João Azevedo (pré-candidato a governador pelo PSB)”.

“Há alguns dias eles (socialistas) nos procuraram para conversar com Aguinaldo (Ribeiro), através do deputado Ricardo Barbosa (PSB)”, relatou o vice.

Enivaldo foi crítico acerca do bloco oposicionista: “A oposição poderia ter sido mais competente. A oposição perdeu a oportunidade de sair coesa e tranquila”.

O vice-prefeito relatou que “até a última hora (semana passada) Romero Rodrigues não conversou comigo se iria sair ou não”.

Enivaldo Ribeiro disse na ´Correio FM´ que “a gente precisa de mais prestígio no governo. O espaço que a gente (PP) tem é muito pouco para o tamanho do partido. Isso é que é a verdade”.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons