Fechar

logo

Fechar

Polícia apreende duas motos e droga no Brejo

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de abril de 2018 às 9:48.

foto: Ascom

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam duas motos somente neste sábado (7), uma que estava abandonada no centro de Guarabira e a outra com placa fria, na cidade de Belém.

Na primeira ocorrência, a guarnição da Rotam, comandada pelo cabo Borges, realizava rondas de rotina quando foram informados de que uma moto estava abandonada nas proximidades do mercado público.

Aos chegarem ao local, os policiais constataram a informação e localizaram a moto Honda CG de cor preta e placa MOS 9883-PB, com a chave na ignição. Como o proprietário não foi localizado, a moto foi conduzida para a delegacia.

A guarnição da 3ª Companhia, comandada pelo sargento Dinarte, realizava rondas preventivas pela cidade de Belém quando se deparou com uma moto Honda CG 125 de cor cinza e placa HVF 4022 e, ao consultar a placa no Sinesp Cidadão, foi constatado que ela pertence a uma moto Honda CBX 250 Twister de cor preta, de Minas Gerais, evidenciando uma adulteração de placa.

Os policiais também realizaram a consulta do chassi, através do Infoseg, e verificaram que a placa verdadeira da moto é JRE 4844-BA, porém, nenhuma das duas placas possui restrição de roubo ou furto. O proprietário ou condutor não foram localizados e, diante da adulteração da placa, ela foi entregue na delegacia.

NA SEXTA-FEIRA

Em Guarabira, o 4º BPM registrou uma apreensão de entorpecente no Bairro Novo, quando os policiais, comandados pelo tenente Castro, realizavam rondas e visualizaram um grupo de quatro pessoas e com uma delas foi apreendida uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

A mesma guarnição realizava rondas nas proximidades da Igreja Matriz quando, ao abordar um suspeito, encontrou com ele uma pequena substância semelhante à maconha.

Em outra ocorrência, no Bairro Areia Branca, um homem foi preso por dano acusado de danificar com uma pedra o para-brisa do veículo da vítima. O cabo Erivan conduziu os envolvidos para a delegacia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube