Fechar

logo

Fechar

Obras de João Vianey inauguram temporada de exposições do ExpoSesc 2018 na Capital

Ascom. Publicado em 14 de abril de 2018 às 16:26.

O Sesc entende a importância da valorização e incentivo da arte e, através do ExpoSesc, divulga o trabalho de artistas locais, novos e renomados, através de editais anuais para exposições. Elaborada pelo artista João Vianey, De Bar em Bar é a primeira exposição de 2018 do Sesc Paraíba.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A vernissage deu início no dia 13 de abril, às 19h, na Galeria de Exposições do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, com entrada gratuita. As obras estarão expostas até o dia 30 de abril.

A obra de Vianey tem influência dos traços encontrados em histórias em quadrinhos e sua principal referência é a natureza.

Em seu trabalho mais recente, ele mostra uma série de monotipias com pintura desenvolvidas a partir de experiências em um bar de João Pessoa. O artista explica que o interesse pelo tema vem do fascínio pela estética noturna e pelo próprio ambiente do bar, que exalam liberdade e informalidade tornando-se propício para a criatividade.

A exposição De Bar em Bar integrou a seleção pública via edital do ExpoSesc 2018, que após uma análise da comissão técnica, selecionou quatro artistas locais para realizarem exposições na unidade até o final do ano.

O Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco está localizado na Av. Cabo Branco, 2788 – Cabo Branco. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 3219-3400.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube