Fechar

Fechar

“O governador viu o PDT se distanciando”, diz secretário do Estado

Da Redação. Publicado em 9 de abril de 2018 às 16:42.

Foto: Paraibaonline

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) já havia comunicado a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) que tinha a intenção de permanecer no Estado até o fim do mandato desde o ano passado.

Ele avaliou que comunicar previamente sua intenção para Lígia e para o deputado federal Damião Feliciano (PDT) foi um gesto de grandeza do governador.

Luís destacou que integrantes do PDT estavam no Cabo Branco, noite antecedente do anúncio do governador socialista, e que governador percebeu um afastamento por parte do partido com sua gestão e que não houve, por parte da vice-governadora, a defesa verdadeira para que ele ficasse no governo.

– Estava com o governador, todo mundo estava. Basta ficar ali escondido e aparecer nas grandes obras e grandes inaugurações. O governo viu um PDT se distanciando desse processo todo. Ninguém é besta ao ponto de não ver as coisas acontecerem. O que se viu foi um processo de distanciamento e de construção de algo paralelo, como pessoas sendo chamadas para compor governos. O receio abstrato que Ricardo tinha começou a ser concreto. As inconsistências e desconfianças não são geradas do nada, às vezes ausências geram desconfianças, às vezes a falta da palavra gera desconfiança – colocou.

As informações foram concedidas à Rádio Arapuan FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube