Fechar

Fechar

Manoel Júnior nega nova mudança de partido

Da Redação com Ascom. Publicado em 6 de abril de 2018 às 14:03.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, reafirmou nesta sexta-feira (6) a filiação ao Partido Social Cristão (PSC) e tratou como informação sem qualquer fundamento a possibilidade de migrar pra outra legenda, como foi especulado por setores da imprensa paraibana.

“Ao longo de toda a minha trajetória na vida pública sempre procurei honrar os compromissos que assumi, sobretudo com a população da Paraíba. O mesmo tenho feito no processo de diálogo permanente com as lideranças políticas. E agora não seria diferente”, assegurou, acrescentando: “O PSC nos recebeu, a mim e ao meu grupo político, de forma acolhedora e com muito respeito. E aqui esperamos seguir avançando com o trabalho em favor do desenvolvimento do nosso Estado”.

ENTENDA

Manoel Junior deixou o MDB nos últimos dias por, segundo ele, divergir da forma como a legenda tem sido conduzida e, por consequência, esvaziada.

O vice-prefeito filiou-se ao PSC na última terça-feira, em ato político que contou com as presenças dos presidentes estadual, Marcondes Gadelha, e nacional, Pastor Everaldo Dias Pereira, além do presidenciável Paulo Rabello de Castro.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube