Fechar

logo

Fechar

Lucélio Cartaxo diz que pretende fazer gestão com diálogo e sem imposições

Da Redação. Publicado em 23 de abril de 2018 às 20:22.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, fez uma avaliação sobre o evento do PV ocorrido no fim de semana e disse que se sente muito feliz com a dimensão do encontro, contando com a presença da direção nacional do Partido Verde. Também afirmou que não esperava encontrar tantas pessoas que demonstraram querer a mudança no estado da Paraíba.

– As pessoas que foram lá, foram com muita esperança, energia e diálogo. Foi um momento de muita emoção para mim – disse.

Lucélio comentou que recebeu mais de meio milhão de votos do povo paraibano no último pleito e citou que seus feitos enquanto trabalhador e sua participação na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), possibilitaram a sua candidatura a governador do estado. Ele citou que pretende levar o modelo de gestão de Luciano a todo o estado da Paraíba, fazendo política com diálogo e sem imposições.

– A minha história é igual a história de milhares de paraibanos. O que nós assistimos hoje é aquelas questões que diziam a mesma coisa com Luciano e esse trabalho, no dia a dia, foi se mostrando eficiente. Estamos vendo uma cidade totalmente transformada. É essa trajetória, essa maneira de fazer política, sem achar que somos donos da verdade, essa caminhada que faz com que a gente esteja com nosso nome colocado como pré-candidato – afirmou.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube