Fechar

Fechar

Líder do governo descarta rompimento entre Ricardo e Lígia Feliciano

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de abril de 2018 às 7:52.

foto: Paraibaonline

Apesar da declaração do governador Ricardo Coutinho em não deixar o cargo para não entregar o Estado ao atraso, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) tratou de minimizar os fatos e disse que o governado fez tão somente uma opção.

“A vida é feita de opções e a opção de Ricardo Coutinho foi por João Azevedo. Ele poderia ter feito por qualquer outro secretário e se ele optou por João não significa dizer que ele preteriu ninguém. A vice-governadora sempre foi uma pessoa elegante, companheira, mas ela tinha consciência que foi eleita para ser vice-governadora até o dia 31 de dezembro e o que seria anormal no processo era se Ricardo renunciasse ao mandato e ele nunca sinalizou isso”, explicou.

Portanto, destacou ainda o líder do governo que o sentimento de Ricardo foi de partir para o sacrifício próprio e não há desapreço nesse ato em relação à vice-governadora, muito embora ela tivesse toda a legitimidade de sonhar em governar esse Estado.

“Sonho que todo paraibano acalenta. Agora se isso significa um rompimento, eu espero que não, mas eu não posso falar pelo PDT”, destacou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube