Fechar

Fechar

Ivonete comenta decisão de permanência de Romero na PMCG

Da Redação. Publicado em 16 de abril de 2018 às 19:17.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, comentou sobre a saída do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) da disputa a sucessão estadual e frisou que a decisão do gestor não causou frustração nos aliados.

Segundo ela, Romero foi eleito para um mandato de quatro anos e que entendeu os motivos do gestor repensar a decisão de ficar na prefeitura.

– Pra Campina Grande seria muito bom ter o prefeito Romero como governador desse Estado. Mas, também posso assegurar que entendi a posição do prefeito Romero Rodrigues de ter sido eleito para um mandato de quatro anos e repensar em relação a essa questão de deixar o governo num período tão anterior ao final do que o povo decidiu por ele com uma maioria esmagadora. O nome de Romero hoje é consolidado na política paraibana e existia um bom número de pessoas que tinha o mesmo pensamento de que ele seria muito importante como governador, mas também existia a vontade de que ele continuasse a gestão em Campina. Então, prevaleceu essa vontade e acredito que tem a mão de Deus em tudo isso – pontuou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube