Fechar

logo

Fechar

Instituto Euvaldo Lodi vai selecionar estagiários para a Receita Federal na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de abril de 2018 às 8:38.

foto: Ascom

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba celebrou na última terça-feira, contrato para concessão de Estágio com a Delegacia da Receita Federal na Paraíba. O Contrato prevê a contratação de 31 estagiários nas áreas Administrativa, Financeira, Jurídica e de Tecnologia da Informação do órgão.

Para participar do processo de seleção os candidatos interessados devem procurar a sede do IEL, no bairro da Prata em Campina Grande, ou no escritório da FIEP, em João Pessoa, que fica localizado na rua Rodrigues Chaves, 90, no Centro, munidos dos seguintes documentos.

O Programa de Estágio é regido por legislação própria (Lei Federal 11.788 – Lei de Estágio). O objetivo do programa de estágio é proporcionar o aprendizado profissional dos estudantes de ensino médio, técnico e superior em diversas disciplinas, com o objetivo de prepara-los para potenciais oportunidades de trabalho no mercado de trabalho.

Para o segundo semestre de 2018, o IEL lançará o Programa Conecta Pós, que tem o objetivo de criar conexões entre as organizações e estudantes de pós graduação para o desenvolvimento de futuros líderes.

“É preciso incrementar a parceria educação-trabalho para suprir as necessidades do desenvolvimento de tecnologias e da formação profissional, o que poderá ser conquistado por meio de eficientes programas de estágio e treinamento para estudantes nas empresas e órgãos públicos”, ressaltou o superintendente do IEL na Paraíba, Euler Sales.

Informações adicionais sobre o Programa de Estágio do IEL-PB podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3099-1010 ou 3241-6570.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube