Fechar

Fechar

Hospital Universitário Alcides Carneiro empossa 27 profissionais

Da Redação. Publicado em 10 de abril de 2018 às 14:04.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Vinte e sete dos 380 concursados do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) tomaram posse na manhã dessa segunda-feira, 09.

Desse primeiro grupo de profissionais, dez são médicos e conforme o superintendente do Hospital, Homero Gustavo, a cada mês novos grupos de concursados serão chamados.

– O primeiro grupo de 27 profissionais se apresentou hoje, com a documentação toda certa e já começaram a trabalhar no Hospital. Já providenciamos o chamamento do grupo que iniciará as atividades em maio. A cada mês iremos chamar um grupo de concursados, para recompor nosso quadro de funcionários. Este mês chamamos dez médicos, cinco enfermeiros, sete técnicos de enfermagem, um fisioterapeuta, um técnico de farmácia e dois farmacêuticos. Três pessoas desses 27 desistiram, um médico clínico, um enfermeiro especializado em oncologia e um técnico de farmácia. Ou seja, no próximo edital vamos realizar o chamamento correspondente as vagas desses desistentes, o que gera expectativa às pessoas que ficaram na lista de espera – frisou.

Homero ainda destacou que no próximo edital serão chamados médicos anestesistas e cirurgiões pediátricos para reduzir as filas de cirurgias.

Cerca de 84 crianças esperam na fila para serem cirurgiadas no HUAC.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta terça-feira, 10

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube