...

Campina Grande - PB

Ex-vereador critica nome de Pedro Cunha Lima como candidato ao governo

04/04/2018 às 8:24

Fonte: Da Redação*

O ex-vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) opinou sobre a possibilidade da saída do governador Ricardo Coutinho (PSB) do mandato para disputar uma vaga no Senado Federal.

 Não vi nem fumaça branca e nem preta, e nem sei se a estratégia é correta ou incorreta. Acho que se alguém sabe se ele vai sair ou não, são pouquíssimas pessoas. As duas coisas têm consequências. Ele ficando no Estado, fortalece a candidatura de João Azevedo, saindo não se sabe como será a condução. Não dá nem para opinar sobre isso, pois não há nada de consistente até sexta-feira – frisou.

Em relação ao nome do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), cotado para ser o candidato ao governo pela oposição, Napoleão destacou que apesar de jovem, o tucano não representa a nova política.

Foto: Paraibaonline

 Ele representa uma oligarquia. Não há como desassociar Pedro Cunha Lima dos mandatos de Cássio em Campina Grande. Quando eu vejo algumas coisas do deputado em Brasília, será que ele não sabe o que acontece em Campina quando ele fala em combater privilégios da classe política? Há vários políticos de outros municípios acomodados na folha de Campina Grande. Isso não sou eu quem estou dizendo, é só olhar no Sagres. Há uma incoerência do que é defendido em Brasília e o que é praticado em Campina Grande. Apesar dele ser um jovem, ele não representa o novo – reprovou.

Por fim, Napoleão afirmou que a oposição está “desonerada e que falta projeto, discurso e candidato”.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nessa terça-feira, 3.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons