...

Campina Grande - PB

Ex-tucano assume Solidariedade e vai disputar vaga na Câmara Federal

14/04/2018 às 11:14

Fonte: Da Redação

foto: Paraibaonline

O deputado estadual, Bruno Cunha Lima, deixou o PSDB para liderar o Solidariedade na Paraíba.

Em entrevista, o deputado comentou que aproveitou a janela partidária para a mudança. Segundo ele, o que mais estimulou sua saída foi o desgaste do PSDB e por entender que a legenda não mais o representa.

– Essa ideia não estava só em mim. O próprio prefeito Romero Rodrigues já afirmou que pretende deixar o partido. O deputado Pedro Cunha Lima também, quando a imprensa especulou a saída dele para o PSL e PPL. Eu acredito que minha saída foi num momento oportuno. Novos tempos requerem ousaria – disse ele.

Na nova casa, Bruno disse que vai disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Conforme o parlamentar, em funções de alguns acontecimentos e a pedido a direção nacional do partido, ele irá topar o desafio e será candidato a deputado federal.

– Até os 45 do segundo tempo eu reafirmava, tanto a direção nacional como a quem convive comigo, que eu iria disputar a reeleição a deputado estadual. Mas, em função de alguns acontecimentos e de um convite da direção nacional eu topei o desafio e sou pré-candidato a deputado federal, por entender, inclusive, um lapso que a cidade [Campina Grande] a região vive de representação – explanou.

*As informações repercutiram nas rádios Campina FM e Correio FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons