Fechar

Fechar

“É preciso que o PDT se posicione diante dos fatos”, diz vereador campinense

Da Redação. Publicado em 11 de abril de 2018 às 15:09.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Anderson Maia (PSB) afirmou que o nome dele está à disposição do partido para ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, mas que isso será conversado com todo o grupo.

Em entrevista nesta quarta-feira, 11, Maia frisou que com a permanência do tio como secretário do governo, Fábio Maia, o diálogo em torno da candidatura à Assembleia está sendo amadurecido.

O parlamentar também opinou sobre a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) no cargo e destacou que o gestor mostrou desprendimento.

– Ricardo tem um histórico político invejável. Ele veio de baixo e tem um currículo político de quem trabalha do pela Paraíba desde o início. Ele não veio de herança nenhuma de família, nem representa nenhuma oligarquia e veio justamente para quebrar essas práticas que existiam na Paraíba – pontuou.

Indagado sobre a situação do PDT da vice-governadora Lígia Feliciano, o vereador disse que a questão não compete a ele, mas que “é preciso que os partidos que compõem o grupo se posicionem, e não esperar a decisão de Ricardo para fazer um pronunciamento”, referindo-se a nota enviada à imprensa pela vice.

– O PDT deve se posicionar diante de alguns relatos, mas não cabe a mim falar do partido. Ele compõe o governo, mas é preciso que o próprio PDT faça o seu posicionamento – sublinhou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube