...

Campina Grande - PB

Dois homens são presos acusados de violência doméstica

09/04/2018 às 10:52

Fonte: Da Redação com Ascom

foto: Ascom

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (8), nas cidades de Alagoa Grande e Cuitegi, acusados de violência doméstica. No Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica dentro da sua residência.

De imediato, a guarnição policial da 2ª Companhia, que estava realizando policiamento ostensivo, dirigiu-se até o local do fato, onde a vítima informou que o seu companheiro estava bebendo com alguns amigos na residência do casal e, depois de uma discussão, teria sacado uma faca peixeira para agredi-la.

Os policiais entraram no imóvel, onde prenderam o acusado e apreenderam a arma branca utilizada por ele para agredir a vítima.

Em Cuitegi, no Conjunto Roberto Paulino, os policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e foram designadas duas viaturas, que encontraram o acusado com sinais visíveis de embriaguez, agressivo, gritando palavras de baixo e calão e proferindo ameaças contra a vítima, seus filhos menores e a testemunha.

Segundo relatos dos envolvidos, antes da chegada da polícia, vítimas e testemunha foram agredidas fisicamente pelo acusado com empurrões, tendo o mesmo também invadido a residência da testemunha sem a sua autorização. Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido, juntamente com as partes, para a Delegacia de Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO – No Bairro do Cruzeiro, também em Cuitegi, a guarnição comandada pelo cabo De Assis foi solicitada por um oficial de Justiça para cumprir um mandando de prisão por débito de pensão alimentícia, expedido pela 3ª Vara de Guarabira. O homem foi localizado, preso e conduzido ao presídio Vicente Claudino de Pontes.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons