Fechar

logo

Fechar

Diretor rebate denúncia de falta de merenda em escolas em tempo integral do Estado

Da Redação. Publicado em 12 de abril de 2018 às 13:39.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB [arquivo]

O diretor estadual da Educação Integral da Paraíba, Gabriel Gomes, comentou sobre o funcionamento das escolas em tempo integral em Campina Grande e rebateu informações sobre falta de refeições para os alunos.

Segundo ele, atualmente existem 100 escolas em tempo integral em todo o Estado e que são ofertadas 35 mil vagas, com resultados relevantes desde o ano de implantação, em 2016.

Gabriel afirmou que em Campina Grande todas as 19 escolas funcionam normalmente, bem como as três alimentações oferecidas aos alunos.

– Estive presente na escola Elpídio de Almeida e verifiquei de perto a qualidade da alimentação, bem como a qualidade docente da instituição. É uma escola que mudou e tem qualidade, com um corpo docente excelente e de qualidade profissional – frisou.

Em relação a falta de pagamento dos professores da Escola Cidadã, Gabriel ressaltou que foi um caso isolado, devido a problemas nos dados das contas bancárias desses profissionais, destacando que até esta quinta-feira (13) o problema será resolvido.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 12.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube