Fechar

logo

Fechar

Deputado federal minimiza queixas do PT e afirma que não é intolerante

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de abril de 2018 às 17:23.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo minimizou as queixas da direção estadual do PT na Paraíba, que não ficou nada satisfeita com a participação dele na chapa do PSB como candidato a uma vaga ao Senado Federal.

Os petistas consideram o deputado com um dos golpistas da derrubada do governo Dilma Rousseff.

Veneziano disse que não é intolerante como alguns petistas e que agora o PSB é a sua casa, onde foi recebido com muito carinho e conforto a partir do próprio presidente de honra do partido, o governador Ricardo Coutinho.

Ele disse ainda que respeita as opiniões divergentes do PT e que sabe muito bem as razões, mas só leva em conta a confiança do PSB e dos demais aliados.

“Eu fui chamado pelo governador para ocupar um espaço na chapa e se ele tem confiança na gente, sabendo como tem sido a nossa relação a partir do segundo turno de 2014, se eu tenho dos meus companheiros deputados com os quais tenho essa demonstração induvidosa de confiança, com todo respeito às dissensões que sabidamente são movidas por outras razões, eu não vou entrar nessa polêmica”, disse.

O deputado não quis declinar quais seriam essas razões e disse estar muito mais envolvido em um projeto que é maior que essas questões.

“Eu não sou intolerante. Eu tenho o bom diálogo e tenho um carinho enorme pelo PT. Afinal de contas em votei quatro vezes no partido. Eu só queria que essas poucas pessoas que falam ao meu respeito tivesse tido a mesma disposição de agradecer a mim quando eu votei em Lula, quando tive a participação do PT na minha gestão de prefeito de Campina Grande e que depois o PT fez uma opção nada progressista e eu não fiquei fazendo menções. Eu olho pra frente”, destacou o deputado federal.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube