Fechar

Fechar

Deputado descarta ida para o PDT: “Nunca foi conversado”

Da Redação. Publicado em 4 de abril de 2018 às 20:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo ainda não escolheu em qual partido irá se filiar, se no PSB do governador Ricardo Coutinho, ou no Podemos.

Em entrevista nesta quarta-feira, 4, o parlamentar negou que tenha se reunido com Ricardo para tratar de política e descartou um boato que repercutiu na imprensa de que poderia ir para o PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano.

– Esse momento na política termina por estimular especulações de todos os tipos, e algumas beiram ao absurdo. Disseram que havia um acordo entre o governador, a vice e o deputado Damião Feliciano comigo, de que eu ingressasse ao PDT para ser candidato ao Senado. Nunca conversamos a esse respeito e nem se ventilou de longe essa possibilidade. Não que eu não me identifique com o PDT, pois ele foi o meu primeiro partido, mas é que não houve qualquer tipo de contato. Não há possibilidade nesse sentido, ou me filiarei ao PSB ou a o Podemos – ponderou.

Veneziano ainda afirmou que a possibilidade de ida para o PSB não está condicionada a candidatura ao Senado, frisando que a escolha da nova sigla será conversada e analisada pelas chapas proporcionais.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quarta-feira (04).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube