Fechar

Fechar

Correios divulga nota e informa que vereador não comprovou denúncia

Da Redação com Ascom. Publicado em 4 de abril de 2018 às 11:11.

A assessoria da Empresa de Correios e Telégrafos remeteu um pedido de direito de resposta acerca de denúncia verbalizada pelo vereador campinense Pimentel Filho (PSD).

A respeito da matéria “Vereador denuncia que Correios jogaram fora correspondências dele para eleitores”, publicada pelo portal de notícias Paraibaonline na última segunda (2), os Correios esclarecem que já foi feito um contato com o vereador da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho.

Foto: Paraibaonline

O vereador (foto) afirmou que não dispunha de fatos concretos que pudessem subsidiar a abertura de um processo de apuração interna.

Com relação à entrega dos carnês do IPTU, a empresa esclarece que todos os carnês postados nos Correios já foram entregues.

A ocorrência de devoluções está dentro do percentual aceitável e diz respeito a objetos com problemas de endereçamento. O índice de entrega superou os 95%.

Para casos de reclamações, críticas e sugestões, os Correios colocam à disposição da população os serviços da Central de Atendimento ao Correios (CAC), através do telefone 0800 725 0100, ou o Fale Com os Correios, disponibilizado no próprio site da empresa.

Além dos canais regulares, há o serviço de Ouvidoria, também disponível no site dos Correios, para reclamações não solucionadas pelo Fale Com os Correios. É importante que a população faça o registro das reclamações nos canais oficiais de atendimento disponibilizados para que a empresa possa proceder com os procedimentos necessários visando a melhoria do processo operacional e da qualidade dos serviços prestados aos usuários.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube