Fechar

logo

Fechar

Botafogo-PB inicia sonho do acesso enfrentando o Salgueiro fora de casa

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2018 às 9:31.

foto: Botafogo/PB/Divulgação

O sonho do acesso segue sendo a prioridade da temporada do Botafogo-PB. Quando a bola rolar para o confronto diante do Salgueiro-PE logo mais, às 16h, o Belo vai iniciar a quinta participação consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo A, será disputada no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.

Quarto colocado no Campeonato Pernambucano, o Carcará vai para a principal competição do ano em seu calendário com novas peças.

O goleiro Cézar, o zagueiro Emerson, o volante Michel e os atacantes Willian Lira e Erinaldo Júnior chegaram para compor o elenco. O último, inclusive, foi um dos artilheiros do Campeonato Piauiense, com nove gols marcados, vestindo a camisa do Piauí. Estão todos à disposição do técnico Sérgio China, que comandou o Campinense em 2017.

O Botafogo-PB viajou na sexta-feira com destino ao sertão pernambucano. O retrospecto do Belo em estreias na Série C é desfavorável. Desde que voltou a disputar a terceira divisão, em 2014, apenas neste mesmo ano estreou com vitória.

Veja matéria completa AQUI

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube