Fechar

logo

Fechar

Agricultores de Campina Grande são contemplados com sementes de milho e feijão

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 12 de abril de 2018 às 11:46.

Os agricultores de Campina Grande, ligados ao Programa Garantia Safra, estão sendo beneficiados com a distribuição de mais de dez toneladas das sementes de milho e feijão. Foi o que informou o secretário municipal de Agricultura, Fábio Agra Medeiros.

De acordo com ele, existe uma parceria com a Emater e com a Secretaria de Agricultura Familiar, ligada à Casa Civil da Presidência da República, que viabilizou mais esta ação em favor dos agricultores locais.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

“As sementes estavam estocadas em depósitos no município de Esperança, mas os nossos agricultores poderão ter acesso ao produto procurando o escritório local da Emater. Para os rurícolas campinenses estão disponíveis sementes de milho e de feijão”, afirmou, destacando ainda o empenho do prefeito Romero Rodrigues visando atender as comunidades rurais de Campina Grande com este e outros programas de apoio.

De acordo com o gerente local da Emater, Genival  Dantas, já foram distribuídas cinco toneladas de milho. Em relação a feijão, foram estocados cinco toneladas do tipo carioquinha, além de uma tonelada de feijão do tipo macáçar. A expectativa é de que até esta sexta-feira, 13, todos os grãos sejam distribuídos.

O agricultor deverá comparecer ao Escritório da Emater das 8h às 12h. São atendidos os cadastrados no Programa Garantia Safra 2016-2017 e devem estar munidos de documentos como carteira de identidade (RG) e o CPF.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube