Fechar

logo

Fechar

Vereadores encabeçam movimento pela volta de Cartaxo ao processo eleitoral

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de março de 2018 às 17:50.

Os vereadores da base governista da Câmara Municipal de João Pessoa encabeçaram um movimento pela volta do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao processo eleitoral de outubro.

A intenção é demover o prefeito do anúncio que fez e entrar na disputa pelo governo do Estado, afinal o gestor tem ainda um mês para ponderar os fatos e retomar o diálogo com as oposições.

Para o vereador João Almeida, o jogo só termina no apito final e este não foi dado ainda.

Segundo ele, Cartaxo é o melhor candidato e o nome em potencial da oposição para ganhar as eleições.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Ele aglutina as melhores condições dessa disputa e as pesquisas apontam isso”, disse.

O presidente estadual do PSDC, vereador João Corujinha, insiste para que o prefeito encabece a chapa majoritária até por conta dos apelos que tem ouvido de várias lideranças e do povo pelo que fez pela cidade.

“Eu acho que Luciano Cartaxo ainda pode ser o nosso governador”, endossou.

Já o presidente da executiva municipal do PMN, vereador Dinho, disse acha possível que o prefeito repense o ato da desistência e volte a disputar o cargo de governador.

“A oposição tem que reconhecer que ele é uma das grandes lideranças do Estado e pode até sentar com o prefeito para conversar. Tudo é possível. Existe a possibilidade de ele rever o seu posicionamento, até porque ele tem uma base muito sólida. Vários partidos que o acompanham aguardam uma nova decisão política”, ressaltou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube