Fechar

logo

Fechar

Vereador Saulo Noronha opina sobre possível volta de deputado para o MDB

Da Redação*. Publicado em 21 de março de 2018 às 10:32.

O vereador campinense Saulo Noronha, do Solidariedade, comentou sobre a possibilidade de o presidente estadual do partido, Benjamin Maranhão, voltar para o MDB, legenda liderada pelo tio dele, José Maranhão.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Saulo disse que recentemente teve uma conversa com Benjamin e o deputado ressaltou que houve o convite, porém ainda não está nada concreto.

– Ele (Benjamin) tem uma boa relação com o presidente nacional do partido, que é o Paulinho da Força, não sei se o mesmo iria gostar e acredito que o partido como o Solidariedade não pode ficar sem um presidente que seja deputado federal. A tendência natural é ele apoiar Maranhão, acredito que se somaria mais, pois o SDD tem tempo de televisão e seria melhor para Maranhão – ressaltou.

Apesar da possibilidade de Benjamin seguir com José Maranhão, o vereador disse que o desejo é defender que Campina Grande tenha um candidato representante.

Segundo ele, o melhor nome para isso é o do prefeito Romero Rodrigues.

– Romero tem uma boa relação com a classe política e já exerceu vários cargos e tem feito um ótimo trabalho em Campina Grande – ressaltou.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube