Fechar

logo

Fechar

Vereador pede investigação de parceria do governo sobre IPC de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 13 de março de 2018 às 12:51.

A interdição do Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa pelo Ministério do Trabalho por conta da precariedade dos serviços prestados e de diversas irregularidades encontradas no prédio, tem sido o tema da vez dos parlamentares da Paraíba.

Na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de João Pessoa, a discussão foi em torno de uma parceria privada feita  pelo governo do Estado para a construção do órgão.

A parceria foi lembrada pelos vereadores da base governista, que cobrou do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), já que foi cedido um terreno na zona sul da Capital para a construção de um shopping em troca da construção da Central de Polícia, Academia de Polícia e de um IPC, este último esquecido da parceria.

Foto: Paraibaonline

O vereador Bosquinho (PSC) opinou para que se faça uma investigação sobre a situação entre o governo e a iniciativa privada.

“A cessão do terreno foi feita em benefício da população e nela estava incluindo recursos para melhorias do IPC. Portanto, é importante se fazer essa investigação porque há denúncias gravíssimas sobre este fato. Então, nós pedimos ao governo que trate o IPC como prioridade porque o que nós estamos assistindo é uma verdadeira calamidade pública, com o povo sofrendo sem poder fazer um sepultamento decente dos seus entes queridos”, ressaltou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube