...

Campina Grande - PB

UEPB lança edital com vagas para aluno especial do Mestrado

03/03/2018 às 13:22

Fonte: Da Redação com Ascom

foto: ascom

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para seleção de aluno especial para a turma 2018.1 do Mestrado.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para cada disciplina. As inscrições serão feitas nos dias 5 e 6 de março, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Câmpus I, Central de Integração Acadêmica, Sala 311, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os interessados devem entregar a ficha de matrícula, justificativa da disciplina escolhida e o comprovante do candidato; cópia autenticada do RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista, Diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação; uma foto 3×4 e o endereço da página eletrônica do Currículo Lattes.

Conforme o edital, o resultado final do processo de seleção para alunos especiais será publicado no dia 14 de março. As disciplinas disponíveis são “Tópicos Especiais: O Nordeste – Pensamento Clássico e Debates Contemporâneos”, “Redes Socioambientais”, “Tópicos Especiais: Climatologia Regional” e “Tópicos Especiais: Teoria Crítica Contemporânea e Desenvolvimento Regional”.

O início das aulas da turma 2018.1 está programado para o dia 20 de março. Outras informações podem ser obtidas diretamente no edital, disponível no site www.uepb.edu.br.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons