Fechar

Fechar

Tucanos devem se encontrar com prefeito Cartaxo neste final de semana

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de março de 2018.

O senador Cássio Cunha Lima disse em entrevista concedida à imprensa de João Pessoa, nesta sexta-feira (02), que a direção do PSDB deverá se encontrar com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), neste final de semana, para conversarem sobre a decisão tomada pelo gestor de não mais disputar as eleições de outubro.

Segundo ele, o fato pegou a todos de surpresa.

Portanto, o PSDB só poderia se manifestar após uma conversa com o prefeito, afirmou em justificativa a uma reunião realizada nesta manha, na sede do partido, mas que era algo que já estava marcado com a Executiva para discutir sobre as candidaturas proporcionais.

“Eu vou conversar com o prefeito Luciano para que nós possamos analisar esse cenário como um todo, até porque os prazos na política nem sempre são convergentes em relação aos diversos partidos. É normal e compreensível que cada partido tenha seu tempo”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em relação à reclamação de Cartaxo sobre o desperdício da oposição na definição de um nome para disputar o governo do Estado, Cássio frisou que em 2016 foi feito um movimento no que diz respeito ao fortalecimento político de Cartaxo ao ponto do PSDB abdicar da sua candidatura própria a prefeitura para apoiar a reeleição do prefeito, na qual foi renunciada ainda o espaço de vice-prefeito para viabilizar a composição com o MDB.

“A partir daí já estávamos construindo um diálogo em torno da pré-candidatura dele. No âmbito das oposição, nós tínhamos mais dois candidatos: José Maranhão e o prefeito Romero Rodrigues. Havia uma tentativa de convergir a candidatura da oposição para um único nome e mais do que nomes, a oposição terá proposta para o governo do Estado e nós vamos definir esses nomes no tempo que a própria lei estabelece”, assegurou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube